Depois de morar no Hub por quase três anos, a Beleaf deixa a cozinha colaborativa para alçar voos mais altos. Em 2016, a pequena empresa de produção e entrega de marmitas saudáveis iniciou as operações. Agora, o empreendimento se muda para um espaço 10 vezes maior.
A necessidade da mudança para a cozinha própria veio com o aumento dos pedidos. Hoje, o negócio produz 1.100 pratos por semana e o espaço de armazenamento na câmara refrigerada compartilhada começou a ficar pequeno. Esse é um dos objetivos do Hub, ajudar negócios iniciantes a crescer. Por isso, mesmo com a mudança a parceria continua. Diris Petribu, arquiteta e fundadora da cozinha compartilhada e do StudioIno, é a responsável pelo projeto da casa nova da Beleaf.
Sobre o crescimento da empresa, o CEO e fundador Fernando Bardusco comenta, “o Hub foi essencial neste processo”. Ele explica, dois anos atrás, ele e os outros jovens sócios da Beleaf, não dispunham do capital necessário para montar a própria cozinha, que custaria entre R$ 400 mil e R$ 500 mil. A solução foi alugar a estrutura do Hub e tirar o negócio do papel. Com o retorno da empresa já em funcionamento, os empreendedores adquiriram os equipamentos e o espaço próprio.
Com fôlego para crescer, a Beleaf já pensa nos próximos passos. Os planos para o futuro da empresa incluem a venda de produtos exclusivos para empórios e a abertura de um loja física que servirá de flagship para os serviços da marca.
Para marcar um evento ou alugar a cozinha colaborativa do Hub:
contato@foodservice.com.br
(11) 2476.6921
Parabéns, bela iniciativa.
Mandaram ver nessa, bem explicado.
Nossa gostei muito do seu site! Vou começar a acompanhar mais vezes! Conteúdo de muita qualidade!