Cozinha colaborativa disponível para novos negócios de foodservice

Muitas vezes, o empreendedor tem uma boa ideia mas não a realiza porque os custos são muito altos. Essa situação é bem verdadeira no setor de foodservice, por conta do alto preço dos equipamentos e instalações necessárias. Uma boa solução é iniciar os trabalhos em um cozinha colaborativa, alugando o espaço apenas pelas horas necessárias para dar conta da produção. O HubFS oferece esta estrutura e, recentemente, inaugurou a terceira cozinha.

O local conta com equipamentos de fabricantes estabelecidos no mercado e oferece tanto produtos essenciais quanto acessórios. Entre os principais estão fogão de indução, forno combinado, freezer e refrigeradores. Já entre os equipamentos auxiliares estão batedeira, liquidificador, embaladora a vácuo e resfriador rápido.

Diris Petribu, diretora do HubFS, explica como algumas das empresas que já alugam horas na cozinha usam o espaço. “Temos clientes que utilizam o HubFS para fabricação de produtos artesanais. Também para produção de bolos, doces, salgados, desenvolvimento de novos produtos ou testes de novidades antes da apresentação ao mercado”, conta.

Os empreendedores que optarem por trabalhar na cozinha colaborativa poderão ainda utilizar a câmara frigorífica que o HubFS disponibiliza também para locação.

As vantagens de uma cozinha colaborativa

O Hub Foodservice é um espaço destinado a reunir profissionais promovendo integração, facilitando negócios e otimizando relacionamentos. Além de reduzir os custos iniciais de um empreendimento, o uso de um espaço colaborativo permite também que o novo empresário seja inserido em uma rede. Isto porque, com três cozinhas, espaço coworking e local para eventos, o HubFS proporciona o convívio com especialistas de várias áreas do mercado.

Para marcar um evento ou alugar a cozinha colaborativa do HubFS:

contato@foodservice.com.br

(11) 2476.6921

Saiba como o HubFS pode ajudar seu negócio de foodservice

Acompanhe o HubFS também no Facebook e no Instagram.

3 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.